terça-feira, 23 de setembro de 2008

Minha reflexão - vídeo "Fronteiras digitais"

Assistindo ao vídeo "Fronteiras digitais" me fez repensar neste novo mundo e reforça uma recente reportagem publicada pela revista Veja, onde dizia que "Fora da escola o aluno é digital e dentro da escola ele é analógico" essa reportagem em primeiro momento me ofendeu, mas depois eu me dei conta de como as novas tecnologias estão chegando até nós e temos certa dificuldade em lidar com as mesmas, por isso esse vídeo nos leva a refletir o quanto temos que aprender e entrar para essa era digital, onde temos que estar conectado com tudo que acontece no mundo e tirar o máximo de proveito disso.

Um comentário:

Conhecer e compartilhar disse...

Gislene
Realmente nós devemos nos aperfeiçor e nos preparar para fazer uso e parte dessas tecnologias que hoje são nossas ferramentas de trabalho pedagógico.
Continue buscando novos conhecimentos que isso lhe proporcionará facilidades no seu meio profissional e até mesmo pessoal.